Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

~FAQ~ e Fanarts de Aniversário

-Porque você parou de postar?
-Vai a merda

-Porque vc não mudou o cabeçálio, vc cortou o cabelo, pô!
-O blog é meu, vai a merda

etc. etc. ...

~~~~~~~~~~~~~~~

AWYEAAAAAA
É MEU NIVER MANOLOS!
*cri cri cri*
hihihi
CALA A BOCA.
Muito bem, hj é meu niver, demorei pra postar isso pois estava atendendo ligações de anônimos de parentes, e organizando minha festinha feliz de sábado vai ter dorgas
E EU TENHO UMA CARALHADA DE FANARTS E APARIÇÕES!
na verdade, eu apareci u.u
.___. okay

Primeiro, a pág da HQ da Júlia do Hei-Heinecke!


WEEE EU SOU UM COGUMELO!

Agora, a do Vinny, do Pede pra Sair!


LOL EU SOU MENDIGO DE FANARTS

E também do Kurt Kobain Felipe Alexander do Felipe Comics!


Que feliz!

~~~~~~~~~~~~~~~~
UPDATE
~~~~~~~~~~~~~~~~

Também apareci no Desenho feliz da Hei-Heinecke (Júlia) :3


O zara tá linda

~~~~~~~~~~~~~~~~
~MAIS UM UPDATE BUNITO~

Recebi essa do PQP MANOLO =D


~~~~~~~~~~~~~~

MAIS UM UPDATE

Mais uma fanart atrasada e__e
Essa foi do Renan do Strato Comix:



Por: Amiguinhos du Leon [vou ganhar o óculos do palerma ’3’


10 comentários:

  1. toma sua fanart minino das fanarts -q
    http://img64.imageshack.us/img64/2638/fanartproleon.png

    ResponderExcluir
  2. mals,eu baixei no Imageshack ._.,tenta agora:
    http://oi56.tinypic.com/2qvyxps.jpg

    ResponderExcluir
  3. Me mandou ir a merda nom entro mais u.u'

    ResponderExcluir
  4. ninguem perguntou chara,vai embora e se manda daqui -qqqq

    ResponderExcluir